segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Lourinhanense x Vilafranquense: Domingo 07/02 ás 15h!

Próximo domingo, dia 7 de Fevereiro, ás 15h, o Lourinhanense (1ºlugar) recebe o Vilafranquense (2ºlugar).

Se a classificação por si só já chega para levar todos ao estádio, informa-se também que o Vilafranquense tem uma claque: "Piranhas do Tejo". Claque com 4 anos de existência e que também se desloca para todo o lado, merecendo todo o nosso respeito!

Assim sendo a presença de todos é essencial, mais que não seja, porque para nós vai ser um jogo da "Champions".

A claque está a preparar uma coreografia para o jogo, e como tal pede-se a todos que estejam presentes na sede às 14h... para que seja possível estarmos todos no campo por volta das 14h30!

Na Póvoa houve circo, domingo há Tourada!

Saudações Ultras!

5 comentários:

  1. Saudações Ultras!

    Não somos uma claque qualquer e demonstramo-lo todos os domingos na bancada do Municipal da Lourinhã e de todos os estádios por onde vai jogando o SCL. Não queremos protagonismo, apenas representamos um sentimento comum de paixão por um clube que deixou marcas na história do futebol português, e queremos que todos façam parte da moldura humana que se vai fazer representar no Municipal da vila, no próximo domingo. Deixem de lado os preconceitos da nova sociedade e juntem-se connosco para uma tarde das antigas, onde se junta uma ida à bola com o companheirismo, e como não podia faltar, uma boa cerveja fresca e uns amendoins. Vamos lá apoiar este clube que merece tudo de bom pelo trabalho desenvolvido até aqui e pelos momentos que poderá viver no futuro. Sabem a que se deve uma parte deste sucesso?

    "Força SCL! Sabes que estás acompanhdo! Porque na bancada central, estão os ultras a teu lado!!!"

    ResponderEliminar
  2. Saudações Ultras
    Desconhecia a existência dos ultras loba, o ano passado fomos ai á Lourinhã, tinham bastantes adeptos mas não reparei na claque, de qq forma este domingo vamos ai fazer a festa com vocês e beber umas jolas.
    Espero que seja um grande jogo.
    Balrog - Piranhas do Tejo

    ResponderEliminar
  3. Ooooooh Sporting clube, e o lourinhanense
    o campeão
    Mostra a tua raça, o poder e ambição,
    Nós só queremos o Lourinhanense campeão!

    ResponderEliminar
  4. domingo os grandes ultrasloba tem de estar em força para apoiar a equipa neste embate decisivo rumo à subida de divisão.
    TODOS AO ESTÁDIO...
    conquista a vitória... conquista-la por nóóósss

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar