segunda-feira, 19 de abril de 2010

Lourinhanense Vs Á-Dos-Cunhados: Mais um passo rumo ao título!!

Saudações Ultras!

Foi no passado Domingo, dia 18 de Abril, que se realizou mais um jogo da primeira divisão distrital, e que oponha frente a frente o primeiro classificado SCL frente ao lanterna vermelha Á-Dos-Cunhados. Numa tarde solarenga esperava-se mais qualidade de futebol, num jogo que voltou a encher as bancadas do Municipal da Lourinhã, e para o qual a polícia destacou uma brigada de intervenção face aos incidentes ocorridos na primeira volta do campeonato. Felizmente, desta vez não se repetiram incidentes, uma vez que os únicos crentes na equipa adversária eram três adeptos do sexo feminino que, de vez em quando tentavam dar um ar da sua graça com algumas provocações.

Dentro das quatro linhas viu-se um jogo claramente dominado pelos jogadores do SCL, que depois de alcançarem uma vantagem confortável de dois golos, baixaram um pouco a guarda e por dez minutos ainda se pensou no pior cenário, que acabaria por não se concretizar com a equipa da casa a alcançar o terceiro tento na partida.
Estamos agora a cinco jornadas do fim da época e nestas cinco finais que se avizinham é essencial o apoio de todos os adeptos e sócios que têm contribuído para o sucesso actual do clube, fica aqui mais um apelo a todos os que querem comemorar o título no final da presente temporada.

Somos Ultras Loba e cada vez seremos mais!!!!!!!

4 comentários:

  1. Cada vez mais perto!

    Não se esqueçam que este fim de semana, vamos jogar novamente em casa.

    Lourinhanense vs Cheleirense

    Para além disso, o Alverca joga contra o Vilafranquense, por isso pode-se decidir muita coisa já no próximo fim de semana.

    Tudo ao estádio!

    Portela

    ResponderEliminar
  2. Carrega SCL :) Força ai Lourinhanense...
    Desejo que subam quanto antes!!!

    Merecem andar noutros patamares...

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez fomos em massa. Ultras, não deixem de apoiar o Lourinhanense! fALTAM 5 FINAIS. RUMO AO TITULO.

    Malaquias

    ResponderEliminar
  4. bora bora ultras loba, 5 jogos 5 presenças ultras para apoiar o primeiro da distrital!!!

    carrega lourinhanense

    Manata

    ResponderEliminar